4a24db5f-7cb6-4e14-bf4e-6b706132fffe Manual do Frugal. Seja frugal, viva de forma sustentável, economize dinheiro de forma consciente, fique milionário e encontre a sonhada independência financeira. Seja feliz.

16 de set. de 2013

O blog, o início

Como eu já disse o blog veio da necessidade de trocar opiniões, dicas, vivências com outras pessoas que adotam o mesmo estilo de vida seja qual for o motivo: filosofia, necessidade temporária, enfim, apenas conversar sobre frugalidade e trocar dicas práticas.


Procurei bastante na internet dicas de frugalidade. Encontrei alguns sites falando, mas sempre muito superficiais, nada prático, nada muito rico na verdade.
Senti a vontade e a necessidade de criar um espaço como este.
Postarei sobre minhas experiências, idéias, coisas que eu encontro na internet e tudo relacionado ao tema que venha a agregar a discussão. Não pretendo me intrometer na sua vida e dizer como você deve economizar, ou como você deve poupar e investir o seu dinheiro. É só um local para trocar experiências práticas.
Com fins de organização separarei em categorias com temas. Por exemplo:
Entretenimento, Dia a Dia, Hábitos e etc. Para chegar a todas as categorias basta  escolher a sua na lista no lado direito da página abaixo a pesquisa.
Os posts estarão sempre aí, mas esta distribuição apenas facilitará encontrá-los.
Espero conseguir passar bastante coisa aos leitores e agregar valor a vida de cada um, espero também que leitores contribuam, me passem dicas, como fazem para serem frugais mantendo a qualidade de vida.

A ideia deste blog é justamente ajudar a abrir a minha cabeça e a sua cabeça. Partindo sempre da premissa de que cada centavo poupado é um centavo ganho. Quanto mais poupança melhor. Não existe contras, apenas prós.
Bom, por enquanto é só.
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...